segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Duplo infinito sem fim!

Primeiro post nervoso!!
Seria esse o inicio de tudo ou seria o inicio de uma coisa nova sei lá!! Eu prefiro acreditar que seja o inicio de algo novo que seja eterno enquanto dure como já dizia o velho poeta. 
Mas como esse se chama duplo infinito posso ver que não é o inicio nem o fim de algo novo. Assim poderia ser o fim ou o inicio de algo que não sei bem explicar mas afirmo com toda certeza que será algo forte , marcante, que perdurará por muito tempo e se não bastasse ser infinito será algo maior que ainda não pode ser explicado que não pode ser mensurável que não pode ser atingido sendo assim será duplo infinto.




Agora deixemos de papo furado e expliquemos o porque de duplo infinito.
De acordo com algumas culturas o simbolo do duplo infinito significa uma parte das 18 essências da vida. Este seria o simbolo da balança do mundo entre a alma e o ego, a matéria e o espírito tal qual são expressados na sua forma física. Ele seria uma esfera de energia que limpa bloqueios energéticos e congestionamentos da energia que move o mundo e a sua existência. Sendo assim é um simbolo forte de energia que representa algo importante para a fluidez da vida no planeta. 
E para mim é a representação de um começo sem fim, o desbloqueio de algo em mim o meu bloqueio de me expressar que perdurou por muito tempo mas que chegou ao fim hoje me expresso falo o que penso e exponho aquilo que me angustia e decidi compartilhar com o mundo um pedaço disso e revelar uma parte de mim que poucos conhecem. E que assim seja   Duplo Infinito.


29 comentários:

  1. Aiii eu fiz minha tatto igual a Da Amanda mas pedi pra ser um pouco menor e na hora q postei na minha fã page foi imediato o reconhecimento com a tatto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Annie eu já conhecia o simbolo do duplo infinito mesmo antes de surgir o seriado. Eu já tinha um certo interesse no simbolo de fazer uma tatto dele que por sinal nunca fiz. Mas então eu so assiti o seriado pq achei na net a imagem acima da personagem com o simbolo e por curiosidade assiti o seriado ( dois capitulos iniciais) pra saber o porque do duplo infinito dela, que por sinal e muito parecido com o sentido que ele tem para mim. Mas o meu tem um pouco haver com minha futura profissão.
      Más é isso ai adoro o simbolo e quando surgiu a idea de escrever o blog nem pensei em outro nome coloquei logo o duplo infinito.
      Bjuss E continue lendo o blog me deixa muito fleiz saber que tem gente lendo.

      Excluir
    2. Depois deixa para mim o link do seu blog para que eu possa ver e comentar.

      Excluir
  2. você sabe alguma coisa sobre as 18 essências da vida? eu pesquisei, mas, não achei nada.

    ResponderExcluir
  3. Raissa eu nesse caso que postei a foto foi numa page no FB onde faço prints de seriados e musicas chama Alguem cantou e o blog o qual escrevo e faço resenhas de makes é fabianacamilo.com =) e eu adoro seu blog mesmo de vdd, adoroo revenge e me pareço em alguns aspectos com a Amanda por algumas coisas q venho vivenciando e o duplo infinito eu fiz no pulso pq eu fiquei gravida e talz uma lonnga historia e e bem eu vou te amar mais q a eternidade pra esse meu 2 filho e pro meu 1 q minha estrela guia fiz no outro pulso uma estrela ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu tatuei um duplo infinito no mesmissimo lugar da foto,porém o significado que o símbolo tem pra mim é diferente do significado que ele tem pra você!!! Mas ambos os significados são válidos, pois ele também significa mudança!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Super interessante o significado do duplo infinito! Mas, o símbolo só funciona se você acreditar. Ou mesmo.. ele só tem sentido se tiver algum significado no histórico da pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Ameiii *-* eu acho lindo esse símbolo! *-*
    Beijos

    Mariana Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  7. Ainda vou fazer um desses.Talvez a minha proxima!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz minha tattoo do duplo infinito no pulso ontem! tinha lido sua matéria e achei bacana!
    mas para mim o duplo infinito (além de ser um símbolo lindo, como figura) tem a ver com meu marido. estamos unidos, juntos, para sempre, até o infinito... como uma dupla mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tambem e meu proposito quero fazer o duplo infinito mas por minha relação com meu marido mas vamos fazer juntos no mesmo lugar assim amei sua explicação sobre o significado e como o amor nao tem como explicar era o q eu precisava pra ter minha decisão concluida

      Excluir
  9. para mim significa,um amor, uma busca, um sonho, tudo que move você. ou que você ama e procura, significa um amor eterno. que nunca vai deixar de existir. seja amor ou algo que lhe move. significa eterno. e eterno é que nunca acaba.

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDA MESMA MEU SONHO E FAZER UMA DESSA PARABÉM

    ResponderExcluir
  11. Nossa hilário já tinha programado em fazer o simbolo do infinito só que escrito no meio pai mais este duplo também ta lindo fiquei em dúvida!!

    ResponderExcluir
  12. amei
    vo faze uma tatto igual
    é muito fodaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Oi,em que media sai um a tatu dessa??? Gostei muitoooo vou fazer uma

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse símbolo, estou tomando coragem para tutua-la, so não sei onde ainda... Eu não era muito fã do infinito, mas o duplo adorei...

    ResponderExcluir
  15. Sera que homem pode fazer uma tatto do duplo infinito?
    Ou é muito gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o simbolo tem algum significado pra vc, acredito que não tem problema, além do mais o corpo é seu, faz dele o que quiser. E as pessoas não tem nada com a sua escolha sexual, e os desenhos e marcas no seu corpo.

      Excluir
  16. Alguém conhece um infinito que não seja sem fim? Desculpem, mas esse título é um belo exemplo de redundância inexpressiva. Amplexos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título foi proposital, eu sabia bem quando o escrevi que se tratava de uma redundância. E não é inexpresssivo, pois no momento em que escrevi o título e o texto, faziam sentido, tinha sentimento por trás, e sentimentos não precisam fazer sentido.
      Além do mais o título e ambíguo, se trata do infinito em si como figura a qual sim não tem fim, apesar de que para mim sim, pode ter um fim, se você parar o seu caminho, a sua historia no meio da trajetória do infinito termina ali, e desse modo temos um fim. Mas quando disse sem fim também me referia ao blog, o qual espero poder continuar por muito tempo, apesar de não estar escrevendo por agora, por falta de tempo e inspiração.
      A sua interpretação ao final foi muito pura, ao pé da letra, e não considerou o fato de que este blog é sobre sentimentos, experiencias vividas, emoções, e sendo assim existem várias significados por trás, e não somente aquele escancarado, visivel aos olhos e a gramática.

      Excluir
  17. Irei tatuar o duplo infinito no pulso direito, em breve. Para mim significa o inicil de uma batalha sem fim, e o equilibrio altruista da mínha vida. Nascido para morrer.

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua postagem Raíssa, me vi falando tudo o q vc falou e é por isso que vou fazer meu duplo infinito, pra marcar um começo e ao mesmo tempo um fim de mim mesmo!
    Adorei e vou fazer igualzinha a sua. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Fiz meu duplo infinito no pulso em 2013, e assim como na série, foi em homenagem a meu pai...

    ResponderExcluir
  21. Tatuei o símbolo do infinito, não só porque amo a série, mas também por que tem um significado especial, a minha história e muito parecidas com a da personagem da série e quando vi eu não pensei duas vezes a não ser em fazer, adoro esse símbolo e muito significativo

    ResponderExcluir
  22. Comprei um pingente turco com esse simbolo eu amei saber o siguinificado.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, muito bonita essa tatuagem do infinito duplo. Nunca tinha visto!
    To querendo fazer uma, mas com essa dupla agora... fiquei na dúvida.
    Neste website aqui eu gostei muito de uma, mas nao é de duplo infinito.

    ResponderExcluir